Achados Vídeo

Melhores achados de brechó e dicas

Quem me acompanha há bastante tempo sabe que eu amo garimpar em brechós. Ouço muitas pessoas dizerem que tem um certo receio e preconceito com esses lugares, porque acreditam que só tem coisas velhas, é tudo sujo e desorganizado. Mas a maioria se engana pensando assim. Existem sim brechós que não se preocupam muito com a organização, mas nem todos são assim. Os poucos que se preocupam em manter a loja bonita, limpa e trazer sempre novidades costumam guardar muitos tesouros!

Resolvi gravar um vídeo mostrando os meus melhores achados de brechó. A ideia é fazer com que percebam que dá para encontrar muitas coisas legais e únicas. Aproveitei também para dar algumas dicas para que vocês aproveitem bem a próxima ou primeira visita a um brechó.

Assistam:

Posso dizer que metade do meu guarda-roupa é resultado de muitos garimpos em brechós. Acredito que comprar roupas seminovas é uma forma de praticar a sustentabilidade e o consumo consciente. Nesse mundo onde tudo parece ser descartável já na primeira lavagem é importante cada um tomar uma atitude que faça a diferença. Mesmo que seja algo simples ou pequeno, o que conta é ter iniciativa. 

Espero que as cinco dicas que dei no vídeo sejam úteis para vocês. Não vale comprar um monte de peças de uma vez só porque são bonitas. É sempre bom refletir e analisar se realmente vão usar todas elas.

Não deixem de se inscreverem no canal para acompanhar os próximos vídeos! É isso, beijos.

Related Posts

2 Comentários

  • Reply
    Núbia
    08/03/2016 at 22:40

    Oi Victoria!
    Poxa, muito bacana o vídeo viu? Tenho a mesma linha de pensamento quanto ao consumo consciente.
    Belas dicas! Uma pena que dá trabalho pra achar as roupas no brechó ne? Rs
    Ps: Vira e mexe dou uma passada no seu blog, mas não sou de comentar não.
    Acho interessante sua visão de moda, estilo …
    Até mais! :)

    • Reply
      Victoria Emi
      10/03/2016 at 15:47

      Obrigada!
      Fico feliz que você resolveu comentar :)
      Muito bom saber a sua opinião!

    Deixe um comentário