20 anos, 20 coisas!

Postado em Postado em Comportamento, Vídeo

capa

Dia 11 foi o meu aniversário e completei 20 anos! Parei para refletir em vários assuntos e percebi que tem muitas coisas que aprendi ao longo da vida que valem ouro. Esses aprendizados fizeram eu mudar algumas atitudes e enxergar tudo com novos olhos. Então resolvi gravar um vídeo falando sobre eles e eu espero que vocês gostem!

Assistam:

Decidi que meu maior objetivo é ser feliz. A partir do momento que entendi que a felicidade está está sempre dentro de mim percebi que é muito simples deixá-la fluir. Antes eu parava para pensar se eu era feliz e ficava encucada com isso durante dias. E hoje vejo que tenho que deixar a espontaneidade agir e não ficar pensando demais. É uma questão de ser e não estar.

Hoje vejo que a vida é sim difícil em muitos aspectos, mas se começo a pensar que ela é mais fácil ela se torna mais fácil. A forma como encaro uma coisa é como ela se torna. Um problema só é grande quando penso que ele é. Eu tinha o costume de complicar e aumentar tudo até que chegou um momento em que decidi simplificar. Se tenho que resolver algo vou lá e resolvo. Se desejo muito alguma coisa e não consigo naquele momento simplesmente aceito. Hoje entendo que isso não é deixar de ser persistente e sim aceitar que não era a hora certa, mas que eu posso tentar em outro momento. Eu sempre quis muitas coisas de uma vez e sofri por causa disso. Mas agora entendo que não dá para ter tudo que quero e não preciso sofrer por isso. A vida é assim para todos e não tem nada de errado.

Quanto maior o sonho mais tempo se leva para realizá-lo. É assim que eu penso agora. Se tudo fosse tão imediato não haveria graça e o sentimento de gratidão. É por isso que devo aproveitar o processo, a caminhada até o destino final.

Esses são alguns dos meus pensamentos. Adoraria saber quais são os seus! Beijos.

Um comentário em “20 anos, 20 coisas!

  1. Oii, amei video 🙂 Estou com quase 21 e aprendi algumas coisas em comum com vc. Por exemplo a felicidade está em nós mesmo, nós decidimos nossa felicidade ! Explica mais sobre a lei da atração, origem, como vc descobriu . Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *