Lei da Atração e positividade

Postado em Postado em Comportamento, Pessoal, Vídeo

Cada pessoa tem uma forma de conquistar seus desejos e realizar sonhos. A minha é através da intuição, positividade e, principalmente, Lei da Atração. Conheço e pratico há anos, mas foi ao longo do tempo que fui compreendendo melhor como ela funcionava.

No vídeo que gravei falando sobre 20 coisas que aprendi ao longo dos meus 20 anos comentei que praticava a Lei da Atração e algumas pessoas pediram para falar mais sobre.  Fiquei muito feliz em saber que várias que me acompanham também conhecem e acreditam no seu poder. Por isso senti que seria legal compartilhar minha experiência e dar algumas dicas que funcionam comigo. Gravei então o vídeo que vocês conferem abaixo!

Acredito que não existe o certo e errado. Por isso quero lembrar que as dicas que dei no vídeo são baseadas na minha experiência e na forma como os livros que li ensinam. Vocês podem não concordar comigo e praticarem de outras formas, vai do que é melhor para cada um.

Como eu disse no vídeo, a Lei da Atração não é uma religião. É uma filosofia, uma teoria e lei do Universo. Quando conto para alguém sobre ela tento não envolver religião, mas muitas pessoas acabam não entendendo. Nela é ensinado que um pedido ou pensamento é feito para o Universo e que tudo nele é energia. Mas conheço várias pessoas que acreditam e pedem para Deus. Não vejo problema nenhum nas duas formas e acho que cada um deve seguir o que achar melhor.

Eu acredito em Deus, mas acredito também no Universo. Acredito que tudo é energia e que cada ser/coisa tem uma vibração. Não tenho uma religião fixa. Gosto de conhecer várias e aprender o que cada uma tem de mais bonito. Adoro pessoas que tem mente aberta e detesto pessoas que julgam outras só pelas crenças.

IMG_5257ccLi esses dois livros da foto e adorei. O Segredo foi o primeiro livro que li sobre a Lei da Atração e lembro que fiquei encantada com o conceito. Sempre fui uma pessoa que acreditava e enxergava as coisas de uma forma leve e positiva. Com o tempo, amadurecimento e conforme fui virando adulta a realidade foi me dominando. Mas chegou um momento em que percebi que se eu deixasse de lado a minha essência não seria mais eu mesma. Então a Lei da Atração me fez voltar a ver que mesmo passando por situações ruins eu sempre poderia ser feliz e enxergar o lado bom da vida.

Como sei que ela está em ação o tempo todo tento manter pensamentos positivos na cabeça. Procuro fazer coisas que gosto e que me deixam feliz para transmitir essa felicidade para quem está ao meu redor também. Penso que se eu quero ajudar outras pessoas primeiro preciso estar bem comigo mesma e só então terei força para ajudá-las.

Adoraria saber o que vocês acham sobre a Lei da Atração. Contem aí nos comentários! Espero que o vídeo tenha sido inspirador e ajude de alguma forma. Beijos.

2 comentários em “Lei da Atração e positividade

  1. Acredito muito nisso também e tento por em prática sempre. Acreditar que pode e trabalhar para isso acontecer é real, pena que nem todos entendem isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *