Como combinar estampas

Postado em Postado em Vídeo

Combinar estampas não é uma tarefa fácil, ainda mais quando estamos acostumados com minimalismo. Mas apesar de parecer difícil encontrar harmonia e uma combinação que nos agrade pode ser um desafio bem divertido. Gravei um vídeo dando algumas dicas de como combinar estampas de uma forma que não seja tão chamativa e excêntrica.

Se vocês são assim como eu que não gosta de usar cores vibrantes e prefere tons neutros espero que gostem do vídeo. Gravei com muito carinho, assistam:

A melhor dica é testar. Joguem as peças estampadas na cama e vão combinando uma com a outra. Tenho certeza que vocês vão descobrir uma nova combinação que nunca tinham imaginado antes! É legal ir vestindo também para ver como fica no corpo, porque às vezes uma estampa pode aumentar ou diminuir uma parte do corpo que não gostam.

Durante o curso que fiz sobre Produção de Moda aprendi muito sobre styling. Enfrentei vários desafios que me fizeram sair da zona de conforto e arriscar em combinações e truques que nunca tinha me imaginado usando. Acabei percebendo que se a gente não experimenta não tem o direito de dizer que não gosta. Penso que é mesma coisa com culinária.

No dia a dia acabamos esquecendo de inovar e usar a criatividade preferindo o tradicional e confortável. Mas chega uma hora que a monotonia acaba dominando e achamos tudo sem graça. E é nessa hora que podemos ousar e experimentar.

Espero que tenham gostado mesmo das dicas e coloquem em prática! Beijos.

2 comentários em “Como combinar estampas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *