Look | Casual e Urbano

Square

O look da vez foi fotografado pelo meu irmão há algumas semanas no centro da cidade que moro, Akishima. Apesar de ser uma cidade pequena gosto muito do seu estilo e de tudo que vivo no dia a dia. As coisas mais simples e comuns do Japão continuam me encantando, como as máquinas de bebidas pelas ruas, as placas bem iluminadas e cheias de informação, pessoas andando de bicicleta e movimentação de carros. Então escolhi um ponto estratégico para mostrar nas fotos cada uma dessas coisas que citei.

O look tem uma pegada casual e me inspirei no estilo urbano do cenário. Por isso escolhi jaqueta e botas de couro, uma bolsa de glitter e saia longa de telinha. Acho que pela saia ser branca e por ter escolhido um cropped de crochê o look ficou menos rígido e mais descontraído.

    

    

 

 

 

Jaqueta: Oasap

Cropped: achado de brechó

Saia: Sense Of Place

Bolsa: Anna Sui

Botas: Bottero

   

Nosso estilo acompanha nossas fases na vida. Eu sempre acreditei nesse conceito e pensei que meu estilo mudaria muito depois de alguns anos. Mesmo assim o que percebi é que ele não só representa nossos sentimentos, valores e prioridades do momento, mas também nossa essência. E ela nunca muda apesar do tempo e experiência.

Muitas das peças que trouxe comigo desde que me mudei para o Japão ficaram no cantinho do guarda-roupa por um tempo. Pensei que elas não tinham mais a ver com a nova Victoria, mas eu estava bem errada. Depois de passar por uma crise existencial decidi vestir a jaqueta de couro e minhas botas pretas bem gastas pra ver como me sentia. E naquele momento me senti tão eu que até me emocionei.

Vista o que te faz enxergar a si mesmo e a sua essência. Guarde aquelas peças que contam parte da sua história e mostram quem você é. Pode ser que hoje elas fiquem dobradas naquela pilha do canto, mas amanhã podem fazer você sorrir e se orgulhar ao se olhar no espelho.

Acho que queria mais dar esse conselho do que falar do look nesse post! Espero que tenham gostado de tudo, beijos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *