BELEZA | TESTEI E AMEI

Square

Nas últimas semanas investi em alguns cosméticos novos e hoje vim aqui contar o que achei de cada um deles. Senti uma boa diferença na minha pele depois que comecei a usar esses produtos e algumas das maquiagens já viraram essenciais do dia a dia.

A maioria é de marca japonesa, mas algumas é possível encontrar fora do Japão. Vale ressaltar que foquei em produtos para pele oleosa, porque senti que com a mudança de tempo minha pele passou a produzir muito mais óleo e consequentemente formar mais espinhas. Então procurei produtos para controlar melhor a oleosidade e que também tivessem preços acessíveis.

 

– Detclear, Fruits Peeling Jelly

Esse peeling me chamou a atenção porque promete fazer uma limpeza profunda nos poros tirando os pontos pretos, esfoliar a pele e ainda controlar a oleosidade. Não acreditei muito quando li tudo isso na embalagem, mas resolvi testar.

Logo quando coloquei o gel na mão senti o cheiro de frutas vermelhas que achei incrível! Muito gostoso mesmo. Então passei o gel no rosto fazendo movimentos circulares para esfoliar. Achei muito estranho na primeira vez que usei porque o gel sumiu bastante na pele e formou várias bolinhas de sujeira (não queria acreditar que eram de sujeira, mas eram sim). Depois que enxaguei com água fria a pele ficou tão lisa e macia que parecia outra! Fazia muito tempo que não esfoliava e por isso fiquei surpresa com o resultado.

Agora uso a cada três dias sempre com água fria depois de lavar o rosto com um sabonete. Ele custou em torno de 1.800 ienes, um preço não muito baixo, mas como faz o que promete achei que valeu muito a pena.

 

– Aloes, Organic Essence In Milk

Esse creme é na verdade um “body milk”, um tipo mais leve e suave de hidratante. Primeiro motivo de ter comprado foi por ser orgânico (e eu amo produtos orgânicos!) e o segundo motivo é por não ter cheiro nenhum. Muitos dos cremes que já usei acabei deixando de lado por terem cheiros muito fortes e enjoativos. Ele também não tem álcool e ingredientes que agridem a pele.

Nas primeiras semanas usei no rosto para ver se adaptava, mas senti que ficou um pouco molhado demais. Então agora só uso no corpo. Gostei bastante por hidratar bem e render muito. Custou uns 600 ienes em uma farmácia.

 

– Curél, Sebum Care Lotion e Sebum Care Moisture Gel

Como falei no começo do post, minha pele começou a ficar muito oleosa semanas atrás. Então senti que precisava investir em produtos que realmente fossem para controlar a oleosidade. Pesquisei bastante e acabei encontrando esse mini kit da Curél, uma marca japonesa muito boa em produtos para peles que demandam mais cuidados (como secas, sensíveis e oleosas). Fiquei em dúvida se comprava as versões maiores deles, mas não queria correr o risco de gastar em algo que não gostasse. Então comprei o mini kit mesmo.

Primeiro passo a loção e depois o gel. Achei que não hidrataria muito bem, mas a pele fica bem macia e sequinha sem ficar repuxando sabe? Vários dias depois percebi que os cravos e espinhas diminuíram bastante e a oleosidade ficou bem controlada. Tento usar duas vezes por dia depois de lavar o rosto, mas sinto que uma vez já é o suficiente. Esse kit custou uns 1.000 ienes e mesmo sendo pequenos (30ml cada) é pra durar uns 2 meses. E eles não têm cheiro, o que gostei bastante.

 

– Kate Tokyo, Color Enamel Gloss BE-1

Gloss era algo que eu não gostava muito até um certo tempo e sempre preferi batom. Mas ultimamente tenho reparado muito em batons cremosos e com um brilho. De todos que testei nenhum ficou tão molhado e com o brilho que queria, então resolvi testar algum gloss. Acabei encontrando esse e me apaixonei! Ele tem um tom de nude bem natural que fica praticamente da mesma cor que os meus lábios e tem um brilho incrível! Não tem cheiro e a textura não é muito pegajosa, por isso uso ele a qualquer hora. Custou 450 ienes, preço que achei ótimo para um gloss e sendo da Kate Tokyo. Recomendo ele pra todo mundo!

 

– Maybelline, The False Lash 

O último rímel que tinha estava acabando e por isso resolvi testar um novo da mesma marca. Gostei desse por ter um pente bem flexível e por dar bastante volume/curvar bem os cílios. Além disso ele tem o acabamento smudgeproof que, apesar de sair com água, forma casquinhas e não borra. Eu particularmente gosto desse acabamento e detesto à prova d’água. Por isso recomendo pra quem gosta também. Ele custou uns 1.800 ienes e acho que o preço é ótimo pra marca.

Esses são os produtos que comprei e gostei. Alguns que não gostei muito nem vou recomendar. Se vocês quiserem um vídeo testando e mostrando como usar alguns deles é só comentar aqui! Espero que tenham gostado, beijos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *